Política de Troca

TROCAS

Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para marketing@sportpharmars.com.br, solicitando a troca, informando o CPF cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia. A troca poderá ser feita por outros produtos.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

DESISTÊNCIAS

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato através do e-mail marketing@sportpharmars.com.br. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.

Atenção: As despesas com frete, tanto para troca, devolução ou desistência ficam a cargo do cliente, exceto para casos que sejam alheios a vontade do cliente.

Entrar / Fazer cadastro Close
Close

Resumo de compras

Close

Seu carrinho está vazio.

Comprar agora